Franc e Ale

This slideshow requires JavaScript.

Franc é um labrador retriever chileno, filho de um campeão Brasileiro. 

Franc

O único problema é que o Franc não se acha um labrador … Na verdade, ele está convencido de ser um pastor alemão ou talvez qualquer outro desses cães grandes e ferozes. Quando conhecemos o Franc, ele era muito tímido, tentando escapar de todos e escondendo-se atrás de outros cães. Marcos sentiu que era um cachorrinho que precisava de atenção e seria ótimo tê-lo conosco, e ele estava totalmente certo.

Ele não tem medo de ninguém, nem de nada, e late para todos, desde o cãozinho do vizinho, passando por todas as pessoas que chegam (mesmo a família e os amigos – Que vergonha!) até as máquinas monstruosas que trabalham a terra. Ele é o melhor guarda que poderíamos imaginar!

E ele é lindo em sua timidez, é o melhor amigo dá Ale, tomando conta dela nas circustâncias mais incomuns.

Ale é a nossa golden retriever encantadora e aleatória

Ale

A Ale é divertida, procura amigos em todos os lugares, e a melhor parte de seu dia é quando estamos jogando bolinhas para ela. Ela simplesmente adora.

A primeira vez que a vimos, ela estava em uma dessas gaiolas horríveis, e apesar de estar ali presa, estava alegre, pulando, e querendo brincar com a gente. Foi amor à primeira vista …

Ela é o oposto perfeito para o Franc. Ele é sério, ela é leve, divertido, de cabeça vazia. Ele nunca pede carinho, ela se deita, e com os pés, quer que fiquemos com ela o tempo todo. Ele late para todos, ela leva a bolinha, querendo acolher e brincar com todos. Ele é cuidadoso, ela se mete em apuros o tempo todo.

E ela é puro charme, garantindo a nós e ao Franc um montão de trabalho todos os dias.

+ + + + + + + + + + + + + + +  + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

O Franc e a Ale saíram na revista “Cães Amigos”, do Brasil. Foi numa matéria a respeito de cães e pessoas que amam o vinho.

Advertisements